segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Mensagem Para Os Amigos

Ariane Prado 

É até difícil subir aqui e tentar dizer alguma coisa, que se encaixe perfeitamente em todas as emoções, descobertas, aventuras, em tudo aquilo que vivenciamos com coragem, entusiasmo, alegria, prazer, durante um período, que agora permanece gravado, centralizado, na memória e no coração. 

Certa noite, ao deitar a minha cabeça sobre o travesseiro, um filme passou frente aos meus olhos, e lembranças e diversos sorrisos, o coloriam. As lágrimas escorreram sobre minha face, pois retratavam as melhores situações que aconteceram, onde a magia brilhava grandiosamente, onde as palavras faziam-me refletir. Um filme difícil de descrever, posto ser único. Naquele momento revi todas aquelas vezes que sorrimos, protestamos, demos ideias, trabalhamos, lideramos, usamos a criatividade que nem imaginávamos possuir, persuadimos, superamos, compartilhamos. E lado a lado lá estávamos nós, vencedores, protagonizando mais uma vez a nossa história. Vencedores sim! Mesmo sem levar a caixinha de Bis, tão desejada! 

Assim, cada vez mais, me convencia de que a vida é realmente constituída de escolhas, pois foi através da determinação de nossas escolhas que pudemos nos unir, permanecendo juntos até o último momento. E mais, escolhemos fazer a diferença, seja em classe, seja nas ações na comunidade, e futuramente em nosso ambiente de trabalho. 

Foram tantas vivências, muitos os momentos de tensão, onde dizíamos que não iria dar certo, de emoção, de orgulho pelo trabalho realizado, e no final tudo que experienciamos nos mostrou o quanto crescemos, evoluímos e o quanto somos capazes de encarar tudo aquilo que está por vir. Podemos dizer que saberemos sim nos portar profissionalmente. 

Únicos, somos todos nós, mas diferentes, eternos, indescritíveis, serão os instantes, as ênfases, sentidos, emoções que demos há um tempo que se fez eterno desde quando começou e estará para sempre guardado as nossas memórias! 

A cada um de vocês, meus amigos, desejo sucesso e que nossos caminhos voltem a se cruzar, por isso não digo adeus, mas ATÉ BREVE!



Nenhum comentário:

Postar um comentário